domingo, 30 de junho de 2013

,
pink3.jpg
A cantora britânica quebrou o silêncio na música e nos videoclipes e aparece no clipe de “True Love”, novo single da cantora americana Pink.
A faixa é a nova música de trabalho do mais do que bem sucedido CD “The Truth About Love”, lançado em 2012. Ela tem a missão de continuar o sucesso de “Just Give me a Reason” e “Try”. Dá uma olhada abaixo:
Aliás, só “Just Give me a Reason”, com colaboração do Nate Ruess, do .Fun, tem mais de 150 milhões de visualizações e é, sem dúvida, um dos maiores sucessos da carreira de Pink!
,

O novo videoclipe de P!nk, para a música “True Love”, conta com várias participações. Além de cenas da “The Truth About Love”, a cantora divide cenas com sua filha, Willow, e seu marido, Carey Hart, e ainda conta com a participação de Lily Allen, com quem divide os vocais da música.
Veja:
,


A cantora Ciara lançou a mais recente tentativa dela de emplacar uma música nos EUA (ou em qualquer outro parte do planeta). A faixa se chama “I’m Out” e faz parte do CD “Ciara”, com lançamento pro dia 5 de julho.
Para isso, ela recrutou a rapper do momento, Nicki Minaj, para dar uma forcinha para fazer o single bombar. Nicki é quem canta todo o primeiro minuto da música, aliás, não à toa.
O clipe parece uma junção de várias coisas que já existem, como “Scream” do Michael Jackson com a Janet Jackson, por exemplo.
Mas vale a pena? Vale, sim! Até porque, se nada der certo dessa vez, pelo menos a coisa toda ficou superdivertida!
,
Saiu a versão de estúdio do novo single da Anitta, chamado “Não Para”. A música faz parte do primeiro álbum da carioca, que chegará às lojas pela Warner Music no dia 9 de julho. Ouça:
Anitta gravou o clipe da música nova em uma boate no Rio de Janeiro, nesta semana, com roteiro escrito por ela mesma. A inspiração foi o vídeo de “Heartbreaker”, da Mariah Carey. Na trama, ela interpreta uma balconista que sonha em virar cantora. Para a transformação, Anitta usou uma peruca loira.
Além de “Não Para”, o álbum terá outras 13 músicas, incluindo um remix de “Show das Poderosas”.

sábado, 29 de junho de 2013

,
A cantora Shakira desembarcou no Rio de Janeiro, nesta sexta (28/6), e voltou para o hotel em que ficou hospedada na semana passada, em Ipanema. Nos últimos dias, ela esteve em Fortaleza, com o namorado Gerard Piqué, jogador da seleção espanhola de futebol.
Apesar dos fotógrafos e fãs que estavam a sua espera no aeroporto, Shakira saiu direto dentro de um carro e não pôde atender ninguém. A cantora, vale lembrar, está com seu filho Milan, que ainda não tem nem um ano de idade. Veja as fotos da AgNews:
Depois de ver a classificação da Espanha na Arena Castelão, Shakira está confirmada na final da Copa dos Confederações, que ocorrerá no domingo (30/6), no Maracanã.
,
A cantora Cher participou de uma festa paralela à Parda Gay de Nova York, na noite de quinta (27/6), e agradeceu o carinho da comunidade LGBT. “Do fundo do meu coração, eu tive altos e baixos ao longo da minha carreira e vocês nunca me deixaram. Eu fui cafona, chata, tudo… e vocês sempre estavam comigo”, declarou.
Veja o vídeo:
Além dela, a cantora Lady Gaga – outro ícone gay – é esperada na Parada Gay de Nova York. Residente da cidade, ela pode aparecer no evento para fazer um discurso em defesa dos direitos dos LGBTs. Segundo o Huffington Post, é isso que vai acontecer, mas a assessoria da artista não se pronunciou.
,
Como previsto, a cantora Lady Gaga fez questão de comparecer na Parada Gay de Nova York, na sexta (28/6). Uma das maiores defensoras dos direitos dos LGBTs no meio artístico, a popstar fez um discurso e cantou o hino nacional americano. Veja o vídeo e as fotos:
Além dela, quem também participou do evento foi a cantora Cher, que foi a uma festa paralela ao evento nas ruas, e fez um discurso em agradecimento aos seus fãs gays. 
,

Imagine um álbum com participações da Beyoncé, do Justin Timberlake, do Pharrell Williams, do Nas, do Timbaland e do Swizz Beatz. Agora, imagine uma única música com todas essas colaborações! Foi esse o time que Jay-Z reuniu na música “BBC”, do seu novo álbum “Magna Carta Holy Grail”. Veja a letra:
bbc-lyrics-475x581
Com lançamento marcado para 7 de julho, o novo álbum do rapper e empresário trará outras participações: da Beyoncé em “Part II (On the Run)”, do Timberlake em “Holy Grail”; do Frank Ocean em “Oceans”; e do Rick Ross em “FuckWithMeYouKnowIGotIt”.
Três dias antes do CD chegar às lojas, um milhão de clientes da Samsung poderão adquirir o material em primeira mão. Mas a Billboard já avisou que essa disponibilização do disco não entrará na contagem para a Billboard 200 – a parada de álbuns.
,
Loiríssima e “superhot”, a cantora Demi Lovato estará na capa da edição de agosto da revista Cosmopolitan. Confira a imagem divulgada na manhã deste sábado (29/6):
cosmopolitan superhot
A capa promete uma entrevista “chocante” com a jurada do “X-Factor EUA”, sem revelar detalhes do seu conteúdo. Mas, em trechos que já caíram na Internet, é possível ver que Demi falou sobre suicídio e revelou que já tinha pensamentos suicidas desde os sete anos.
,
A cantora Avril Lavigne e o vocalista do Nickelback Chad Kroeger se casaram neste sábado (29/6), em Cannes, na França, confirmou a revista US Weekly. A cerimônia foi muito íntima, mantendo afastamento da imprensa, e reuniu apenas os mais amigos e familiares mais próximos. Nenhuma foto foi divulgada até o momento.
Segundo um dos presentes, Avril Lavigne usou um vestido criado exclusivamente por Johanna Johnson e sua dama de honra foi, na verdade, um homem: seu melhor amigo gay. Já outras fontes dizem que o casamento só acontecerá no domingo (30/6).
Esse é o segundo casamento da artista, que anunciou seu noivado em agosto de 2012. Divorciada de Deryck Whibley desde outubro de 2009, após três anos de casamento, ela e Kroeger se aproximaram durante a gravação do próximo álbum dela.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

,
O Ministério da Justiça abriu processo administrativo nesta sexta-feira (28) contra a empresa Telexfree, nome fantasia da Ympactus Comercial Limitada, por indícios de formação de pirâmide financeira.
A empresa, que tem sede no Espírito Santo, mas atuava pela internet, terá agora dez dias para apresentar sua defesa e poderá ser multada em até R$ 6 milhões caso fique comprovada a fraude.
A Telexfree se apresenta em seu site como fornecedora de serviços de voz. Mas faz propaganda de enriquecimento fácil a quem se torna "divulgador" dos serviços da empresa.
O trabalho oferecido pela TelexFree consiste em espalhar anúncios pela internet. Para participar, contudo, o colaborador tem de pagar uma taxa de adesão e comprar um "kit" que o habilita à função.
A empresa oferece ainda o pagamento de comissão a quem trouxer mais membros.
A Telexfree está proibida de aceitar novos colaboradores desde junho por determinação da 2ª Vara Cível de Rio Branco, sob pena de multa de R$ 100 mil a cada nova adesão. O caso chegou à Justiça após ação do Ministério Público do Acre. Uma mensagem no site alerta o internauta sobre a decisão judicial.
A Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor), vinculada ao Ministério da Justiça, iniciou investigação sobre o caso em março deste ano após receber denúncias de diversos Procons e do Ministério Público do Acre.
"A prática de esquemas de pirâmides, além de crime, acarreta danos irreparáveis aos consumidores. As empresas que incorrerem nessas práticas também serão sancionadas com base no Código de Defesa do Consumidor", alertou Amaury Oliva, diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, da Senacon.
Reprodução
Site da empresa TelexFree, que se apresenta como fornecedora de serviços de voz
Site da empresa TelexFree, que se apresenta como fornecedora de serviços de voz
,
Além de ótima cantora, Jessie J agora também é uma ótima apaziguadora.
A cantora britânica foi forçada a interromper seu show para a “Isle of MTV”, que aconteceu na última quarta-feira (26), em Malta, para parar uma briga que acontecia na plateia.
Jessie estava no meio da música “Rainbow”, quando interrompeu a banda e disse: “Então vocês aqui na frente. Eu não canto quando as pessoas estão brigando. Ok, então é o seguinte, certo – música se trata de unir as pessoas.”
“Vocês não precisam dessa ira em suas vidas, Ok? Então se beijem e façam as pazes e vamos festejar”, concluiu Jessie J.
E é claro que tudo isso foi capturado em vídeo por um fã presente ao show.
Veja:
,

Demi Lovato fez uma apresentação no programa “Good Morning America”, ao vivo, diretamente do Central Park em Nova York. Ela cantou e chorou, basicamente,


A cantora apresentou os seus hits mais novos, “Heart Attack” e “Made In The USA” (novo single), além da canção “Give Your Heart a Break”. No total foram 11 minutos de show.
Ao chegar para a apresentação, Demi ainda aproveitou para ser fofa mais uma vez e tirou fotos com alguns fãs.
Demi também falou sobre a morte do seu pai – e chorou ao vivo ao conversar com os apresentadores sobre o caso.
Ela confessou que não tinha a melhor das relações com a família – especialmente com o pai – , mas não disse quais problemas eles tinham. A cantora, no entanto, afirmou que, no final das contas, ele era o pai dela e que a morte dele obviamente a deixava triste.
Nesta sexta-feira, Demi também divulgou um vídeo dos bastidores do seu próximo vídeo clipe, da música “Made In The USA”, que deve estrear na íntegra logo, logo!
Será que “Made in the USA” repete o sucesso de “Heart Attack”?

quinta-feira, 27 de junho de 2013

,
,
,
O cantor Toni Ferreira, que tem Maria Gadú como madrinha artística, não teve medo de se sujar para gravar seu primeiro clipe, que estreia com exclusividade no POPLine nesta quinta (27/6). Pelo contrário, ele mergulhou na tinta, misturando várias colorações, e se pintando inteiro, para o vídeo do single “Saber de uma Alma”. Assista:
A direção é do cineasta Caio Sóh, que, entre outros trabalhos, consta o clipe de “Dona Cila”, da cantora Maria Gadú. No seu álbum de estreia, aliás, Toni Ferreira conta com uma composição dela – a música “Te Falo Amanhã”.
Lançado pela Universal Music nesta semana, o álbum conta com 13 músicas e pode ser encontrado no iTunes.
,

Kanye West surpreendeu na divulgação de seu novo álbum, “Yeezus”. 

O rapper liberou um filme promocional baseado em uma das cenas de “Psicopata Americano”, em que os personagens discutem sobre um álbum de Huey Lewis and the News. 

Só que, nessa releitura, a discussão é em torno do cd de Kanye. 

,

O rapper Jay-Z incluirá samplers de músicas do Nirvana e do REM em seu próximo álbum, Magna Carta Holy, cujo lançamento está agendado para o dia 4 de junho. 
 
As canções escolhidas foram “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, que terá trechos inclusos em “Holy Grail”, e “Losing My Religion”, do REM, que será usada em “Heaven”.
 
O novo álbum de Jay-Z terá ainda participações de Pharrell Williams, Rick Rubin e Justin Timberlake. O último disco de estúdio lançado pelo rapper foi The Blueprint 3, de 2009.

quarta-feira, 26 de junho de 2013

,
Uma das maiores hitmakers da atualidade, a compositora Bonnie McKee convocou vários artistas para o clipe do seu single “American Girl”. Sua agenda de contatos, claro, não fez feio. O vídeo conta com participações da Katy Perry, do Adam Lambert, da Nicole Scherzinger, da Ke$ha e da Carly Rae Jepsen, só pra citar alguns. Veja:
Depois de fazer sucesso na indústria fonográfica com suas letras, McKee quer ficar conhecida também pelo grande público. Para quem não sabe, entre seus últimos trabalhos estão “Ooh La La” para Britney Spears, “Wide Awake” para Katy Perry, e “Let There Be Love” para Christina Aguilera.
,
A cantora Cher Lloyd foi anunciada para a programação do Mundo Show Festival, que ocorrerá em Recife, Rio de Janeiro e São Paulo respectivamente nos dias 23, 24 e 25 de agosto. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Bom Show e variam entre R$ 80 e R$ 120.
MS
Em Recife, o show será no Chevrolet Hall; no Rio de Janeiro, está marcado na HSBC Arena; e em São Paulo, Cher Lloyd cantará na Arena Anhembi.
O festival é organizado pela Rádio Disney, que também escalou Nx Zero, Fresno, Strike, College 11 e Pollo para sua programação.
,
A cantora Jessie J cantou um trecho de uma música inédita durante a coletiva de imprensa do seu show no “Island of MTV”, da MTV britânica, nesta quarta (26/6), em Malta. O nome da faixa não foi revelado, mas sabe-se que ela irá compor o segundo álbum da artista.
Os versos cantados dizem “You’re stuck in the playground and I’m a grown woman now. Considering you hate me. You’re stalking like you made me”. Ouça:
Até o momento, a única música divulgada do CD era “Wild”, em parceria com os rappers Big Sean e Dizzee Rascal. Trata-se do primeiro single do álbum, que ainda não tem data de lançamento divulgada.
,
A cantora Mariah Carey divulgou, nesta quarta (26/6), um remix oficial do single “Beautiful”. Na versão original, ela fazia um dueto com o cantor Miguel. Agora, além dele, há a participação do rapper A$AP Rocky. Veja:
A música sucede o single “Triumphant”, que tinha participações do Rick Ross e do Meek Mill. As músicas entrarão no próximo álbum da cantora, que teve sua data de lançamento adiada por tempo indeterminado.
No disco, intitulado “The Art Of Letting Go”, haverá também uma participação da filha de dois anos da Mariah Carey. “Minha garotinha aparecerá no CD, vou dizer isso. Ela não pode formular uma frase completa… ela tinha um ano quando começou, mas fez um bom trabalho!”, declarou.
,
Devido ao sucesso de vendas dos ingressos para o show do One Direction em São Paulo, a produtora Time For Fun anunciou, nesta terça (25/6), uma apresentação extra. O segundo show foi marcado para o dia 11 de maio de 2014 – no dia seguinte do primeiro – também no Allianz Parque.
onedirection-brasil
A venda dos ingressos para o show extra começará na quinta (27/6), a partir das 00h01 pelo site da Tickets For Fun. Depois, às 9h será possível comprar pelo telefone 4003-5588 e às 10h na bilheteria oficial no Credicard Hall e nos demais pontos de venda. Até 15 de janeiro, os ingressos poderão ser comprados em até 3x no cartão de crédito.
Vale destacar que, para o primeiro show, marcado para 10 de maio, as entradas esgotaram no site em 24 horas. No momento, ainda há entradas disponíveis apenas para dois setores da apresentação no Rio de Janeiro, marcada para o dia 8 de maio, na Apoteose.
,
A cantora Mariah Carey divulgou, nesta quarta (26/6), um remix oficial do single “Beautiful”. Na versão original, ela fazia um dueto com o cantor Miguel. Agora, além dele, há a participação do rapper A$AP Rocky. Veja:
A música sucede o single “Triumphant”, que tinha participações do Rick Ross e do Meek Mill. As músicas entrarão no próximo álbum da cantora, que teve sua data de lançamento adiada por tempo indeterminado.
No disco, intitulado “The Art Of Letting Go”, haverá também uma participação da filha de dois anos da Mariah Carey. “Minha garotinha aparecerá no CD, vou dizer isso. Ela não pode formular uma frase completa… ela tinha um ano quando começou, mas fez um bom trabalho!”, declarou.
,
,
A pré-venda dos ingressos para os shows da Beyoncé no Brasil, exclusiva para membros do fã-clube BeyHive, começou e, com isso, foram divulgados os valores dos Pacotes VIP. Eles dão direito a, entre outras coisas, um autógrafo da cantora e um ingresso exclusivo para a sessão VIP no Bey-Stage. Quem quiser esse tratamento especial, no entanto, terá que pagar US$ 1.195 (cerca de R$ 2.627). Ressalta-se: não se trata de Meet & Greet!
O pacote VIP Mastercard, além do ingresso e do autógrafo, dá acesso à sala VIP antes do show, com alimentos e bebidas liberados, e um cartão com crédito de US$ 125 para gastar na compra de produtos no site oficial da cantora. Esse é o que sai por R$ 2.627.
COLUMBIA RECORDS BEYONCE TOUR
Outro pacote, um pouco mais barato, é o “Dance 4 U”, vendido por US$ 995 (cerca de R$ 2.187). Neste, além da foto autografada e da entrada na festa VIP, o comprador adquire um ingresso de BeyHive na pista (apenas lugares em pé no palco principal) e um cartão com crédito de US$ 50 para ser usado na loja virtual.
Confira as datas e o início das vendas para o público geral da “Mrs. Carter Show World Tour” no Brasil:
Fortaleza – Show dia 08 de setembro na Arena Castelão
Vendas a partir de 11 de julho, às 00:01h – Clique aqui para mais detalhes
Belo Horizonte – Show dia 11 de setembro no Mineirão
Vendas a partir de 20 de julho, às 00:01h – Clique aqui para mais detalhes
São Paulo – Show dia 15 de setembro no Estádio do Morumbi
Vendas a partir de 28 de junho, às 23:59h – Clique aqui para mais detalhes
Brasília – Show dia 17 de setembro no Estádio Nacional
Vendas a partir de 3 de julho, às 00:01h – Mais informações em breve

terça-feira, 25 de junho de 2013

,

O Mumford & Sons confirmou sua apresentação no Glastobury Festival no próximo final de semana. A banda é a atração principal do Prymad Stage no domingo, mas devido ao estado de saúde do baixista Ted Dwane, o show ainda não tinha sido oficialmente confirmado.

Dwane teve de passar por uma cirurgia de emergência no cérebro, o que levou a banda a cancelar 3 shows no Estados Unidos. Entretanto, a banda anunciou que Ted Dwane está "totalmente recuperado e de volta a estrada" e confirmou o show no Glastobury Festival.

Ben Lovett disse à Radio Times: "Para ser honesto, Ted lidou com a situação melhor do que todo mundo sequer esperava. Não preciso nem dizer que foi uma situação complicada, porque acabou sendo tudo muito dramático."

Ele completou: "Nós estamos muito felizes e gratos que ele esteja bem, vamos subir naquele palco em Gastobury e fazer o que 4 irmãos sabem realmente fazer".
,

Após ver os ingressos se esgotarem, a banda One Direction anunciou um segundo show na cidade de São Paulo em 2014. Agora, além de se apresentar na capital paulista em 10 de maio, a boyband britânica tocará novamente na cidade no dia 11. Os ingressos começarão a ser vendidos a partir desta quinta-feira, dia 27.
 
A banda também se apresenta no Rio de Janeiro, no dia 8 de maio. Os ingressos para as apresentações do grupo vão de R$ 130, em São Paulo, e R$ 140, no Rio, a R$ 600 nas duas cidades. As entradas estão sendo vendidas pelo site www.tciketsforfun.com.br, pelo telefone 4002-5588, nas bilheterias oficiais e em pontos de vendas espalhados pelo país.
 
Em entrevistas recentes, os integrantes do grupo disseram que estão ansiosos para vir ao Brasil no ano que vem. "O país deve ser lindo - é o que todo mundo diz - e a gente vai aproveitar o sol, além de curtir muito, porque também ouvimos boas coisas de como as pessoas sabem se divertir. Definitivamente, vamos cair na balada", disse Harry Styles. 
,

Faz hoje 4 anos que o mundo recebeu a trágica notícia da morte de Michael Jackson. O Rei do Pop morreu com 50 anos, em 2009, depois de receber uma dose fatal do analgésico Propofol. Morreu o homem, mas a lenda não morrerá nunca. O seu legado de mais de 40 anos de música é inestimável, e ninguém nunca irá tirar seu lugar do pódio, graças a músicas como "Thriller", "Billie Jean", "Bad" ou "Black or White", que tornaram o cantor no artista mais bem sucedido da história da música.

Ainda meio em choque, os fãs de Jackson prestaram homenagem ao seu ídolo em todo o mundo. 





segunda-feira, 24 de junho de 2013

,
,

The Smurfs 2 (Trailer featuring Britney Spears' Ooh La La)  HD
,
Foto: Dita Von Teese muito, muito, muito sexy em novo ensaio -----> http://bit.ly/15zoRKC
A atriz burlesca Dita Von Teese estampa a capa d anova edição da revista Bwatt, em que aparece com um mega decote, mostrando que ainda é sexy aos 40 anos.
Durante a entrevista para a revista ela comentou um pouco sobre como é resgatar a arte burlesca na atualidade: “ao mesmo tempo em que é ótimo recriar esses shows do passado, o quê realmente vai trazer uma nova luz sobre o burlesco é se as pessoas pararem de fazer apenas réplicas. O que eu estou tentando fazer é algo completamente novo para mim, uma evolução pessoa, estou trazendo novas tecnologias mais interessantes que vão transformar meus shows em algo mais generoso e liberal do que qualquer coisa que o burlesco já viu.”

,
Dilma se reuniu com governantes
Em reunião com governadores e prefeitos das capitais brasileiras, a presidente Dilma Rousseff propôs nesta segunda-feira, 24, a realização de um "plebiscito popular que autorize o funcionamento de processo constituinte específico para fazer reforma política". Segundo Dilma, "o Brasil está maduro para avançar e já deixou claro que não quer ficar parado onde está".

domingo, 23 de junho de 2013

,
,
,
,
,
Beady Eye lança álbum com capa polêmica; veja 9 capas de discos que foram banidos (© Reprodução)
A banda Beady Eye, do ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher, acaba de lançar um álbum com a capa tão polêmica quanto seus integrantes. O disco 'BE' traz uma modelo parcialmente nua e com um dos mamilos à mostra. Esta exposição, no mercado internacional, é considerada 'indecente' e coloca 'BE' na lista dos próximos discos a terem suas capas banidas do mercado. Confira a seguir nove capas que foram proibidas de circular por apresentarem imagens que desafiavam padrões morais.
Beady Eye lança álbum com capa polêmica; veja 9 capas de discos que foram banidos (© Reprodução)
Álbum: Manic Street Preachers, 'Journal For Plague Lovers'
Banido por: Supermercados acharam a pintura da capa 'feia demais' e recusaram a receber o disco em suas prateleiras.
Beady Eye lança álbum com capa polêmica; veja 9 capas de discos que foram banidos (© Reprodução)
lbum: Kanye West, 'My Beautiful Dark Twisted Fantasy'
Banido por: A imagem de uma fênix branca com formas femininas, decapitada e sexualmente se insinuando para um retrato artístico de Kanye incomodou. Alguns sites de venda online preferiram estampar o disco com a imagem de uma bailarina.
Beady Eye lança álbum com capa polêmica; veja 9 capas de discos que foram banidos (© Reprodução)
Álbum: Vampire Weekend, 'Contra'
Banido por: A fotografia de uma mulher, tirada nos anos 80, não possuía direitos de imagem.
Beady Eye lança álbum com capa polêmica; veja 9 capas de discos que foram banidos (© Reprodução)
Álbum: The Game, 'Jesus Piece'
Banido por: A representação de Jesus como um rapper gângster não agradou muito os cristãos, que consideraram o álbum ofensivo.

Beady Eye lança álbum com capa polêmica; veja 9 capas de discos que foram banidos (© Reprodução)

Álbum: Crystal Castles, 'Crystal Castles'
Banido por: A gravura do rosto de Madonna espancada e com um olho roxo foi considerada ofensiva - curiosamente, a própria Madonna pareceu não se importar.

Beady Eye lança álbum com capa polêmica; veja 9 capas de discos que foram banidos (© Reprodução)
Álbum: Sufjan Stevens, 'Illinois'
Banido por: Os advogados da banda ficaram preocupados em ser processados pela indústria de quadrinhos que vendia as revistinhas do Super-Homem. Para remediar a situação, o Sufjan Stevens refez a capa do disco, colocando balões no lugar do herói.
Beady Eye lança álbum com capa polêmica; veja 9 capas de discos que foram banidos (© Reprodução)
Álbum: Limp Bizkit, 'Gold Cobra'
Banido por: A imagem de três garotas seminuas sendo ameaçadas por uma cobra gigante não foi aprovada pelos 'padrões globais' morais, e as lojas se recusaram a exibir o disco nas prateleiras.
Beady Eye lança álbum com capa polêmica; veja 9 capas de discos que foram banidos (© Reprodução)

Álbum: Bat For Lashes, 'The Haunted Man'
Banido por: Até um nu artístico é considerado 'nudez excessiva' para uma capa de disco na indústria musical.
Beady Eye lança álbum com capa polêmica; veja 9 capas de discos que foram banidos (© Reprodução)
Álbum: Death Grips, 'No Love Deep Web'
Banido por: O disco exibia a foto de um pênis ereto na capa (na imagem, a versão já censurada) e a sem censura.


Siga o @comerechorar