segunda-feira, 30 de setembro de 2013

,

domingo, 29 de setembro de 2013

,

,
Divertidas e saborosas as minhocas de gelatina agradam a todos os públicos: crianças e até mesmo adultos não resistem. Em época de Halloween as minhoquinhas são perfeitas para compor o cardápio da festa. 
Ingredientes
2 embalagens de gelatina de framboesa
1 pacote de gelatina sem sabor
3/4 xícara de creme de leite
15 gotas de corante alimentar verde
3 xícaras de água fervente
100 canudos flexíveis ou mais para preencher o recipiente
2 elásticos
Recipiente alto para colocar os canudos em pé
Modo de preparo
como-preparar-minhoca-gelatina-divulgacao
1) Em uma tigela com água fervente misture a gelatina de framboesa, a gelatina sem sabor (para obter melhor consistência) e espere cerca de 5 minutos até ficar morno.
2) Acrescente o creme de leite e as 15 gotas do corante alimentício verde que deixará a cor das minhocas mais realista.
receita-minhoca-de-gelatina-caseira
3) Preencha o recipiente com os canudos em pé flexionados ou para facilitar, prenda-os com um elástico em cima e outro embaixo.
4) Despeje a gelatina sobre cada um dos canudos até preenchê-los por completo, depois deixe esfriar.
5) Para retirar as minhocas dos canudos, coloque-os sob água quente, aperte uma das extremidades e deixe a gelatina escorregar do outro lado.
Quem preferir também pode usar gelatina light. Para fazer minhocas coloridas basta preparar gelatinas de outros sabores.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

,


,
,
A letra da música fala sobre a necessidade de terminar um relacionamento amoroso, mas sem o desejo de perder completamente o vínculo. “É quando você quer ir embora, mas não pode. É também sobre seguir em frente”, explicou a cantora.
Ouça:
“Bangerz”, o novo álbum da Miley Cyrus, será lançado no dia 8 de outubro. 
,

O ator Zac Efron sofreu uma overdose durante uma festa num hotel em Nova Iorque. Testemunhas depuseram dizendo que ele havia encomendado 40 pílulas do remédio oxicodona, que em excesso produz efeitos como o da heroína, além de álcool e maconha.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

sábado, 21 de setembro de 2013

,
A cantora Taylor Swift foi homenageada pela Billboard com uma placa comemorativa pelas seis milhões de cópias vendidas do álbum “Red” no mundo inteiro. Ela recebeu o agrado antes do antepenúltimo show da turnê na América do Norte, na quinta (19/9). Veja a foto:
Taylor Swift Is Honored For Her Multi-Platinum Album RED At A Special Event During The Final 3 Nights Of Her Sold-out North American Tour
“Red” foi o lançamento mais bem sucedido dos EUA no ano passado, com mais de um milhão de unidades vendidas na primeira semana. Além disso, o CD foi o segundo mais vendido do ano, perdendo apenas para o fenômeno “21”, da Adele.
Desde março, Taylor Swift está em turnê com o álbum, se apresentando em arenas nos EUA e no Canadá. Ela percorreu mais de 50 cidades e recebeu convidados como Ellie Goulding, Cher Lloyd e Jennifer Lopez nos shows.
,
Enquanto Miley Cyrus não lança seu novo álbum, o “Bangerz”, que chega às lojas no dia 8 de outubro, os fãs da ex-estrela da Disney e de Britney Spears só podem matar a ansiedade do dueto entre as duas com pequenos trechos da música “SMS (Bangerz)” que vão sendo divulgados na internet.
O mais recente mostra o que, supostamente, é um trecho, ainda não finalizado, da parte de Britney Spears na música do novo álbum de Miley Cyrus.
Ouça:

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

,
Antes de entrarem em estúdio para gravar novo álbum, os integrantes da banda Fun. tem uma nova missão: cantar com a lendária banda britânica Queen durante o “iHeartRadio Music Festival”, que acontece no próximo fim de semana em Las Vegas.
fun-2013-obama-inauguration-650-430_0
De acordo com o website da Billboard, os integrantes do Fun. foram vistos ensaiando ao lado do Queen e de Adam Lambert, escolhido como vocalista temporário da banda britânica.
Juntos, todos eles ensaiaram “Somebody To Love” e “Fat Bottomed Girls”, mas ainda é incerto quantas músicas Nate Ruess e sua banda deverá apresentar junto com Adam Lambert e o Queen.
Adam Lambert e o Queen subirão ao palco amanhã (20).
Assista Carry On:

,

Vazou a versão completa de 'No Joke',  material é de 2009, mas de qualquer forma é melhor do que nada, já que a cantora não lançou nada novo desde 2010.

Clique aqui e escute No Joke
,
Como prometido, Justin Timberlake liberou hoje (20), dia 19 ainda em partes dos Estados Unidos, depois de três prévias, seu novo single, a música “TKO”, que continuará a divulgação do álbum “The 20/20 Experience – Part 2 of 2″, que será lançado no dia 30 de setembro.
Ouça:
,
Enrique Iglesias e “Heart Attack” na mesma frase não se trata de um cover do hit da cantora Demi Lovato. O espanhol lançou uma música homônima nesta quinta (19/9), que será enviada como single para as rádios americanas. Escute:
A divulgação do single “Turn Up the Night”, no entanto, ainda não chegou ao fim, pelo contrário. A música sequer chegou a ser lançada no Reino Unido, por exemplo. Ela só será colocada à venda no país no dia 28 de outubro. “Heart Attack” visa especificamente o mercado americano.
As faixas estarão no próximo álbum do Enrique Iglesias, ainda sem data para chegar às lojas.
,
A “The Truth About Love Tour”, da P!nk, vai virar DVD, porém antes o registro será exibido na TV fechada norte-americana pelo canal Epix. A emissora anunciou a exibição do show para o dia 7 de dezembro e, em seguida, o material será lançado nas lojas. Veja o trailer:

,
Jessie J,partcipou do programa de rádio “BBC Radio 1 Live Lounge”19/09 , onde os artistas fazem pocket shows e, pelo formato, cantam um hit de outra pessoa. Jessie J escolheu “I Knew You Were Trouble”, da Taylor Swift.
Para sua apresentação, ela deu uma nova roupagem para o single da americana, desacelerando um pouco a música. Ouça:
No dia 23, o segundo álbum da Jessie J chegará às lojas. O disco se chama “Alive” e conta com participações do Big Sean, da Brandy, da Becky G, entre outros.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

,

,

,


,

A música subiu +2.800 milhões de audiência de ontem para hoje. 
Pode não ter havido performance, mas pelo menos a entrevista no GMA parece começar a dar algum resultado.

Escute esse sucesso:

,
O novo álbum da Miley Cyrus, “Bangerz”, ganhará quatro capas alternativas, vendidas em edições especiais limitadas. A informação é da gravadora RCA, que divulgou as novas opções de capa do disco, que será lançado no dia 8 de outubro. Veja:





Assista a seus sucessos:




,

Conservadoria vai ser mantida durante toda sua residência em Las Vegas

O que acontece em Vegas fica em Vegas.

A cantora de Work Bitch, tem seu pai Jamie Spears no controle de seus bens nos últimos anos. E sua temporada de Shows na Sin City não vai mudar isso.
Na verdade, uma fonte próxima do assunto disse que se ela (conservadoria) chegar ao fim, também pode significar o fim de sua residência em Vegas.

"O contrato diz claramente se tutela de Britney terminar, Casear’s Entertainment (Planet Hollywood) tem o direito de cancelar o contrato."

Agora, isso pode ser um pouco estranho ter seu pai no controle de todo o seu dinheiro, enquanto Britney estará em Las Vegas. Mais Jamie fez um ótimo trabalho administrando as finanças da Britney nos últimos anos. Então pra que terminar uma coisa tão boa?

A fonte também diz que ela terá uma equipe médica excelente com ela para se certificar de que tudo corra bem:

"Britney terá uma equipe médica em Las Vegas e, se necessário, o seu psiquiatra, que com base em Los Angeles, será disponibilizado para que ela deve precisar."


via: http://perezhilton.c...h.wgymtbo0.dpbs/

Siga o @comerechorar