Todo mundo tem o direito de ser feliz #ComAmor

dispartmusic 0 Comments



A filial italiana da Saatchi & Saatchi aproveitou um e-mail enviado por uma futura mãe

 para criar a nova campanha da CoorDown, organização nacional de apoio à

 Síndrome de Down.

"Que tipo de vida o meu filho vai ter?", perguntou a mulher que estava com medo, 

pois acabara de descobrir que seu filho iria nascer com a alteração genética
.
O anúncio, feito especialmente para o Dia Mundial da Síndrome de Down, celebrado

 em 21 de março, traz 15 portadores da Síndrome de Down para responder a pergunta

 da mãe, mostrando as alegrias e os desafios que o filho possivelmente enfrentará no

 futuro.

O filme adota o conceito "Todo mundo tem o direito de ser feliz", a fim de promover a

 diversidade e integração na sociedade, especialmente na escola e no trabalho.

Este é o terceiro ano de trabalho da Saatchi com a CoorDown. As duas últimas 

campanhas ganharam 11 Leões em Cannes para a agência.


Com informações do Adweek.
 

 

Crédito: Meio & Mensagem



0 comments:

Show de dança e amor, assista ao "Duo MainTenanT"

dispartmusic 0 Comments


A apresentação do casal com a performance "Duo MainTenanT"  dura 7 minutos conseguem fazer com que uma pessoa esqueça do resto do mundo. 
Veja:
Duo MainTenanT por DailyBestVideos

0 comments: