quinta-feira, 31 de julho de 2014

,



Ariana Grande Butera é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Como atriz, é mais conhecida por sua personagem Cat Valentine nas séries Victorious e Sam & Cat, ambas exibidas pela Nickelodeon.



A bela Ariana nasceu em 26 de junho de 1993 (21 anos), Boca Raton, Flórida, EUA. Tem 2 álbuns  Yours TrulyMy Everything, e não para por aí, a querida Ariana já trabalhou com estrelas como Mac Miller, Big Sean, Nathan Sykes, MIKA e Iggy Azalea.

Confira alguns trabalhos musicais dela, dê um clipe e curta a playlist:



Extra:



Maick Fernandes
Obrigado por sua contribuição!

Equipe DISPARTMUSIC

quinta-feira, 24 de julho de 2014

,

Sempre fui apaixonado por essa garota maluquinha e seu maravilhoso trabalho.
E com muito prazer participei junto com milhares fãs, do tributo em redes socias.

Alguns links para conferir as homenagens:

Tumblr: Maick Sigs Moller
Twitter: Sigs#Dispartmusic
Instragram: maicksigs

Veja abaixo uma retrospectiva de tudo que já rolou aqui, falando da Amy Winehouse.


Amy Winehouse - You Know I'm No Good, Dica de Hoje!


Fique ligado aqui no blog, todos os dias terá mais links atualizados e com muitos assuntos que talvez você não tenha visto ou não lembre!

Maick Fernandes
Obrigado por sua contribuição!

Equipe DISPARTMUSIC

quinta-feira, 10 de julho de 2014

,



Uma boa massa sempre vai bem, ainda mais quando a receita ganha uma versão leve e não usa farinha. O site Tuas Receitas traz uma opção bem fácil para quem quer preparar a massa em casa. Confira (leia matéria original):
Ingredientes:
1 ovo
1 kg batata cozida, já descascada
sal a gosto
2 colheres ( cháWink sal
2 xícaras de maizena
1 colher ( sopa) de margarina

Preparação:
Esprema as batatas ainda quentes. Junte o ovo, margarina e amasse. Junte aos poucos a maizena misturando com uma colher de pau. Pegue uma porção de massa de cada vez. enrole-a da espessura de um dedo, e sobre uma superfície polvilhada com maizena, corte em pedacinhos de 2 cm. Ferva água numa panela com sal e vá deitando os nhoques aos poucos. Retire-os logo que subam. Deixe escorrer, ponha-os numa travessa e cubra com molho de sua preferência. salpique queijo ralado e leve ao forno para gratinar.

Maick Fernandes
Obrigado por sua contribuição!

Equipe DISPARTMUSIC
,

Olá galera!
Já pensaram  o que fazer quando está chovendo ou muito frio?
Muitos poderiam pensar em ver filme, mas venho hoje aqui para dar algumas dicas de jogos e brincadeiras, para se divertir  com seus amigos ou familiares.

1º Dama ou Xadrez

2º Cara a Cara 


3º Jogo da memória
 

4º Uno 


5º Polícia, detetive e assassino 
IDADE = A partir de 7 anos. 
MATERIAL = Pequenos papéis e caneta 
ATIVIDADE
O grupo deve ficar em círculo, deve ter o mesmo número de papéis e de integrantes, porém só em um papel deve estar escrito ASSASSINO, em outro deve estar DETETIVE e nos restantes VÍTIMA. O ASSASSINO tem a função de matar todos os integrantes do círculo com uma piscada, mas deve tomar cuidado para que o DETETIVE não o descubra, pois, se isso acontecer o DETETIVE deve dizer ao ASSASSINO: Você está preso em nome da lei. O papel das VÍTIMAS é só esperar a hora de serem mortas, quando isso acontece elas devem dizer: Morri. Se o ASSASSINO matar todos ou se o DETETIVE descobrir quem é o ASSASSINO a brincadeira acaba e se faz o sorteio novamente. 
OBJETIVO
- Integrar o grupo; 
- Observação; 
- Atenção; 
- Percepção visual; 
- Percepção auditiva; 


6º Gato mia
Mais fácil impossível! Escolha um amigo para ficar vendado, vocês podem brincar na sala ou no quarto. O objetivo é se esconder e não deixar que o amigo vendado encoste em você. Se ele encostar você deve parar e quando ele disser "Gato mia!" você deve responder miando bem fininho pra ele não descobrir quem é. Se ele acertar é sua vez de ficar vendado. Ixi! Nessa brincadeira quanto mais amigos mais divertida fica!
7º Telefone sem fio
Todos se sentam em um círculo ou em fila, um ao lado do outro, e a brincadeira começa com um dos jogadores elaborando uma frase e dizendo-a bem baixinho no ouvido do participante que estiver ao seu lado. 

Este repete a frase, como a ouviu, para a próxima pessoa e assim sucessivamente até o último jogador, que deve dizer a frase em voz alta. 

Raramente ela será a mesma dita pela primeira pessoa da roda, o que garante a diversão do jogo. 

Dicas: 
com crianças mais novas, em vez de frases diga apenas uma palavra por vez. A brincadeira também pode ajudar a fixar temas abordados em sala de aula se as frases repassadas forem relacionadas ao assunto. 


8º Eu fui na feira
O primeiro diz "Eu fui à feira e comprei..." e fala um item comprado. O próximo tem que repetir o objeto do amigo e acrescentar mais alguma coisa. A roda segue e o terceiro tem que dizer, na ordem, os dois itens dos amigos e acrescentar mais um.

Segue a roda, sempre repetindo todos os itens comprados antes pelos amigos e acrescentando um novo.

Exemplo:

Primeiro: "Fui à feira e comprei batata"
Segundo: "Comprei batata e tomate"
Terceiro: "Comprei batata, tomate e maçã"

E assim vai se repetindo até que alguém não consiga lembrar de todos os itens na ordem certa.


9º Viúvo 
Um círculo de cadeiras onde cada pessoa fica sentada em uma. Essas, serão as "esposas". Em apenas uma das cadeiras, não senta ninguém.
Atrás de cada cadeira, ficará um "marido" de pé, com as mãos para trás e, na cadeira vazia, ficará (também de pé) o "viúvo".
Todas as esposas se olham e o viúvo flerta com todas elas, que também olham para ele. 
Quando ele piscar para alguma esposa, ela deverá rapidamente sair de sua cadeira e sentar na cadeira do viúvo, que então, se tornará um marido.
Os maridos não podem deixar suas esposas saírem da cadeira, e quando um viúvo pisca para a esposa dele, prontamente ele deve segurar os ombros da esposa, para que ela não escape.
Quando um marido bobeia e não percebe o flerte do viúvo, deixando sua esposa escapar, ele se torna o viúvo da vez.


10º Maestro 
Façam uma roda. Uma amigo vai para longe, para não ouvir o grupo. Enquanto ele fica fora, vocês escolhem alguém para ser o maestro.

Todos devem repetir os movimentos do maestro (por exemplo: bater palmas, bater com mãos no chão) e os movimentos devem ser sempre trocados, para não ficar muito tempo fazendo o mesmo gesto.

Aquele que ficou de fora deve tentar descobrir quem é o maestro.



Weslley Fernandes
Obrigado por sua contribuição!

Equipe DISPARTMUSIC

quarta-feira, 9 de julho de 2014

,


"Let Her Go" é uma canção escrita e gravada pelo cantor e compositor britânico Passenger. Foi escrita e produzida por Mike Rosenberg com o auxílio de Chris Valejo na produção. O seu lançamento como o segundo single do disco ocorreu em 24 de julho de 2012, através da Embassy of Music .
O vídeo da música foi dirigido e produzido pelo artista de vídeo australiano Dave Jensen e Tavic, que mostra o palco sendo preparado para um concerto de Passenger, inserção de imagens a partir de reações do público, sua banda e como, à medida que a pista avança, aparecem pequenas luzes no palco, junto com close-ups dele cantando.

Assista:



Via: wikipédia

Maick Fernandes
Obrigado por sua contribuição!

Equipe DISPARTMUSIC
,

Viajando nas publicações anteriores, encontrei algumas matérias que falam não só de alguns trabalhos e sim da real cantora que é Lana Del Rey.

Veja as publicações nos links abaixo:


Lana Del Rey - Hit and Run (Dica de Hoje!)

Fique ao som dos singles do seu novo álbum "Ultraviolence"

Lana Del Rey - West Coast





Lana Del Rey - Shades Of Cool





A faixa título ainda não tem videoclipe, mas esperamos ansiosos por um belo clipe como todos que a Lana fez.


Lana Del Rey - Ultraviolence (Audio)



  Maick Fernandes
Obrigado por sua contribuição!

Equipe DISPARTMUSIC

sexta-feira, 4 de julho de 2014

,


Sempre fofa e atenciosa!




A cantora realizou um pocket show com três músicas de seu novo álbum “1000 Forms of Fear” – e, como já esperado, preferiu não mostrar o rosto.
Em seu lugar, estava a dançarina Maddie do clipe de “Chandelier”, acompanhada de outros dois bailarinos vestidos de palhaço. Ela cantou ainda  “Elastic Heart” e “Big Girls Cry”, foram as escolhidas para promover o novo álbum.
“1000 Forms of Fear” é o sexto álbum de estúdio da Sia e será lançado oficialmente no dia 8 de julho.
Assista:

Sia Performs "Chandelier"



Sia Performs "Elastic Heart"




Sia Performs "Big Girls Cry"




Maick Fernandes
Obrigado por sua contribuição!

Equipe DISPARTMUSIC
,
Olá galera!

Amo escutar música, conhecer coisas novas e desenhar. Essas são algumas das atividades que mais curto fazer e quero compartilhar com vocês algumas das minhas criações!

Nome da criação: Dastrú Red
Descrição: A leveza  da aurora e uma linda noite estrelada.



Nome da criação: Pleasure Wild
Descrição: Civilização selvagem e suas belas cores.



Weslley Fernandes
Obrigado por sua contribuição!

Equipe DISPARTMUSIC

terça-feira, 1 de julho de 2014

,


Aquela velha curiosidade, fone tem lado certo?

Dependendo do formato do fone, pode até ser desconfortável, mas, para ouvir música, não faz diferença alguma. Como explica o coordenador do Centro de Estudos da Fala, Acústica, Linguagem e Música na UFMG, Hani Yehia, o som é gravado por dois microfones para ser reproduzido em dois fones (ou caixas de som), mas tanto faz ouvir o som captado pelo microfone direito no ouvido esquerdo ou vice-versa: a experiência será idêntica. Para assistir vídeos, no entanto, é importante pôr o R (right) e o L (left) em sua devida orelha. Em filmes e seriados, muitas vezes a intenção é que você associe o som a pontos específicos da tela. Sério, dão até Oscars para isso, faz diferença.
Via:Super Interessante 

P.S  R=right = direita 
L=left = esquerda




O perigo dos fones de ouvido para a audição

Todo mundo gosta de ouvir música praticamente o dia inteiro. Nos acalma e nos deixa felizes além de abafar diversos tipos de poluição sonora como conversas alheias altas e barulho dos transportes. Ouvir música no carro ou em casa através do rádio não tem problema, mas cuidado, o grande perigo está em escutar música muito alta e pelos fones de ouvido.
Uma pesquisa feita pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos mostra que a perda da audição em adolescentes cresceu 31% nos últimos 15 anos. Um em cada cinco americanos entre 12 e 19 anos já tem problemas auditivos. Isso devido ao uso contínuo dos fones.
Existem dois tipos de fones utilizados, o headset (como um arco que é posto na cabeça) e o fone simples pequeno com fio (que encaixam no ouvido). O fone simples é mais prejudicial aos ouvidos, pois a potência do som que sai deles é muito maior do que o do headset, acima de 100 decibéis. O máximo de potência considerada não prejudicial é de 85 decibéis. Além também do som vindo dos fones pequenos ir direto para o canal auditivo.
Alguns dos sintomas da perda de audição são quando a pessoa passa a ouvir zumbidos, barulhos finos (como o de campainha) frequentemente, vê televisão com o volume alto e começa a pedir que as pessoas falem mais alto ou repitam a frase mesmo em lugares sem barulho. Está para ser aprovada uma lei que irá proibir a venda de fones com mais de 85 decibéis, até lá o importante é estar atento e cuidar bem da sua audição. 

Seguem algumas dicas:
  • Deixe o volume do tocador na metade do volume máximo do aparelho.
  • Veja se o som saído dos seus fones não pode ser ouvido por pessoas ao seu redor. Se sim, abaixe o volume
  • Não fique muitas horas seguidas ouvindo música pelo fone.
  • Procure ajuda médica tão logo seja percebida qualquer alteração da audição.
  • Evitar usar fones pequenos que encaixam no ouvido.
  • Na barra de volume do seu aparelho sonoro deixe sempre na metade.
Via: Online Farma

Maick Feranndes
Obrigado por sua contribuição!

Equipe DISPARTMUSIC

Siga o @comerechorar