segunda-feira, 22 de junho de 2015

,



Tudo beleza? 

Esses são os responsáveis pela mente da pequena Riley, uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Deu pra falar um pouco de como é o filme. Ontem fui ao cinema assistir "Divertida Mente", já estava ansioso para ir ver, mas de início o filme é muito fofo. Apesar de ser uma animação infantil, achei que muitas crianças ficaram bugadas durante o filme. A verdade é que até eu fiquei imaginando que realmente existia criaturas que comandavam meus sentimentos.
Entender como funciona o cérebro humano, as memórias e as emoções é um desafio que “atormenta” pesquisadores há anos. Teorias, porém, existem – e algumas delas foram tiradas do papel para criar uma das melhores representações da mente do homem já feitas. E ela não está em um modelo 3D, em uma foto ou em um vídeo no YouTube, e sim na animação Divertida Mente, da Pixar.
A Pixar conseguiu, mais uma vez. Ao longo dos anos, o estúdio fez fama graças à capacidade de criar universos bastante criativos a partir de situações inusitadas. Assim foi com Toy Story (o mundo dos brinquedos), Procurando Nemo (a vida no aquário), Monstros S.A. (Boo como ameaça aos monstros) e outros tantos. Após um período de vacas magras, em que até fez sucesso mas sem a mesma originalidade, o estúdio retorna à sua melhor forma em Divertida Mente. Nenhum outro filme exibido no Festival de Cannes foi tão aplaudido após a sessão quanto a animação.

Veja algumas imagens do filme.








Mas a diversão vai além do filme, a Funko divulgou os primeiros produtos licenciados da animação.
Os produtos são da linha "POP!", que possuem cerca de 9,5 cm de altura, e da nova linha de figures da empresa: "Fabrikations", que possuem aproximadamente 15 cm de altura e são feitos de pelúcia. Abaixo seguem as imagens dos produtos:





Na série Fabrikations, pelo menos por enquanto, só foram anunciadas as figuras dos personagens Tristeza [19] e Raiva [20].



Playlist com vários trailers:




Via: MTV
AdoroCinema

quinta-feira, 11 de junho de 2015

,
Dispartmusic


Minha primeira publicação sobre o livro Endgame - O Chamado. De início foi estranho ler um livro onde repetia algumas palavras: Endgame é real. O que tiver que ser, será. Mas o que me deixou não tão entusiasmado foi o jeito que tudo teria começado. Depois que conheci um pouco dos personagens fui me prendendo a história de alguns. Esse livro foi escrito por JAMES FREY & NILS JOHNSON-SHELTON,  e foi levado tão a sério que seus direitos foram vendidos para a Twentieth Century Fox, a Google Niantic Labs está desenvolvendo um jogo revolucionário baseado na história do livro e ainda vai ter um enigma real pra ser desvendado e o sortudo vai ganhar moedas de ouro se conseguir desvendar esse enigma, e ainda vai aparecer ao vivo no YouTube quando chegar ao prêmio.

A história começa há doze mil anos, quando seres poderosos desceram do céu entre fumaça e fogo e criaram a humanidade, deixando-nos regras segundo as quais viver. Precisavam de ouro, e, para extraí-lo, instalaram aqui as doze linhagens que deram origem às nossas antigas civilizações. Quando conseguiram o que queriam, foram embora. Mas avisaram que um dia retornariam e que, quando isso acontecesse, seria para o Jogo. O Jogo que determinaria nosso futuro. Os Jogadores terão que achar três chaves, que estão espalhadas pelo planeta. Quem achá-las primeiro ganha. "Endgame: O Chamado" acompanha a busca dos doze Jogadores pela primeira chave. O livro contém um enigma. Um enigma que convida o leitor a jogar seu próprio Endgame. Quem encontrar a solução primeiro ganhará uma mala cheia de ouro. Em adição ao enigma estará disponível um jogo on-line revolucionário desenvolvido pela Niantic Labs, empresa associada ao Google e responsável também pelo jogo Ingress.


No passado longíquo, um ser divino chamado Kepler vem a Terra e explica que as doze raças disputarão no momento certo um jogo mortal, onde deverão cumprir missões e estarem preparados. Doze meteoros, um para cada jogador, caem nas cidades onde eles vivem.

Nome dos jogadores: Sarah Alopay, Marcus Loxias Megalos, Chiyoko Takeda, Alice Ulapala, Aisling Kopp, Baitsakhan, Jago Tlaloc, An Liu, Shari Chopra, Kala Mozami, Maccabee Adlai e Hilal ibn al-Salt.
Quando o Endgame começar, vai ter briga, sangue, formação de aliança, amor, ódio, morte, perseguição, vingança, terror, destruição, perigo, adrenalina e muito mais. O Endgame simplesmente acontece, não tem um lugar específico. Você pode estar em um avião fazendo uma viagem enquanto há um jogador no mesmo avião seguindo para o lugar que a pista dele diz que ele deve ir. Se algo acontece com o avião, vão pensar que foi apenas um acidente, mas na verdade faz parte do Endgame. O segundo volume parece ser mais complicado ainda. Estou muito ansioso. Leia o livro. Encontre as pistas. Decifre o enigma. Só um pode ganhar. O Endgame é real e vai começar.

Hoje 19 de junho, ao meio-dia, os autores de Endgame farão uma sessão de perguntas e respostas no twitter! Basta enviar sua pergunta com a hashtag ‪#‎AskEndgame‬
Preparem suas dúvidas e questões sobre o livro e a sequência.
Capa oficial da sequência de Endgame: O Chamado, "Sky Key - An Endgame Novel" (algo como "A Chave do Céu", na tradução literal).
A Chave do Céu será lançado em outubro de 2015.




Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2014
Número de páginas: 464
Editora: HarperCollins
http://www.ancientsocieties.com/
http://thisisendgame.com/

Continue visitando nosso blog ou curta nossa página no Facebook Dispartmusic  - Twitter-Sigs#dispartmusic





Siga o @comerechorar